quarta-feira, 24 de setembro de 2014

AACD será inaugurada nesta sexta em Campina Grande

A unidade de Associação a criança deficiente (AACD), Centro de Reabilitação Hebe Camargo, será inaugurada nesta sexta-feira (26), em Campina Grande.

Em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (24), a diretora da AACD-CG, deu detalhes sobre o novo centro filantrópico da cidade.
Ela disse que o atraso na inauguração se deu a necessidade dos equipamentos de alta qualidade e revelou que mais de 40 profissionais atuarão no tratamento das deficiências.

- Trata-se de uma unidade hospitalar que precisam de equipamentos de qualidade e por isso houve um atraso na inauguração. É uma unidade que conta com terapia ocupacional, fisioterapia solo e aquática, com clínica de urologia, oftalmologia com pedagogos, psicólogos,. São 40 profissionais, todos devidamente contratados. Hoje estamos com 147 atendimentos por dia, mas temos estrutura para avançar essa capacidade – explicou.
Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Ela disse também que as pessoas devem procurar a AACD com documentos de identificação e o cartão do SUS para que seja feito um cadastramento e avaliação do portador de deficiência para saber se a unidade tem condições de tratar – afirmou.

O evento de inauguração terá inicio as 10 horas da manhã.







Paraíba Online
Foto ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário