quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Soledade - PB: Músico se diz ameaçado de morte e deixa a cidade.

Reproduzir o vídeo 

SOLEDADE (PB) - O popular Juninho Sanfoneiro, informou na tarde desta quinta-feira (14) que está sofrendo ameaças de morte.

De acordo com ele, uma voz via telefone celular que afirmava que não era por questões financeiras e sim motivação pessoal e mostrava indignação.

Junho acredita que as ameaças se devem ao fato dele está desenvolvendo um trabalho social sem o apoio de políticos e fazendo festas beneficentes para ajudar a população carente.

Ele acrescenta que nesta quinta pela manhã, recebeu outro telefonema, desta vez do celular da sua esposa, quando uma voz disse que ele só tinha até esta sexta-feira (15) até às 11 horas para sair da cidade.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 

Juninho disse que acredita que as ameaças talvez façam parte de politicagem, porem preferiu deixar a cidade juntamente com a sua esposa até que as autoridades apurem os fatos.

Ele se colocou a disposição da justiça para colaborar com qualquer informação e entregou o telefone da esposa às autoridades para tentar descobrir de onde partiram as ligações ameaçadoras.

Juninho publicou um vídeo em seu perfil no Facebook falando sobre o assunto.







Heleno Lima
Fotos reprodução Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário