sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Seridó Oriental paraibano: Inaugurado complexo de segurança em cidade da região.


Foi inaugurada nesta quinta-feira, 7, o Complexo Policial de Sossego, no Seridó Oriental paraibano, integrado pelas polícias Militar e Civil do Estado da Paraíba.

Localizado no centro da cidade, Rua Horácio Ferreira c/Antonio Pereira, próximo a sede da Prefeitura, o Complexo Policial de Sossego viabiliza o melhor atendimento a sociedade sosseguense quando necessária intervenção policial.

Com quatro salas, rol de entrada e ampla sala de atendimento, o prédio abrigará o Comissariado da Polícia Civil e o Destacamento da Polícia Militar. Na primeira sala ficará o gabinete do Comissariado da Policia Civil, na segunda o Destacamento da Polícia Militar, na terceira o Alojamento dos policiais. A última sala será instalada a cozinha. O prédio ainda tem dois sanitários (M/F). A sua localização facilita o atendimento ao público.

Presentes a inauguração do Complexo de Segurança de Sossego o prefeito Carlinhos, Major Galvão - Comandante do 9º BPM, Dr. João Joaldo - Delegado da 13ª Seccional, Dr. Antonio Bezerra – Comissário e representante do Dr. Durval Santos Barros - Delegado Distrital. Sgt. Moizinho e o Sld. Williams, integrantes do Destacamento de Sossego, e policiais civis e militares marcaram presenças no evento.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI  

As autoridades presentes percorreram as dependências do novo Complexo Policial de Sossego elogiando, inclusive, a sua localização e o novo perfil da segurança paraibana ora implantada para dar a total assistência ao cidadão, a sociedade. Como as dependências do prédio já estavam devidamente delineadas para os seus ocupantes, equipamentos serão instalados em tempo hábil para o perfeito funcionamento da nova casa de Segurança. As autoridades opinaram sobre o evento. 

"O que depender da prefeitura não faltará apoio para que o sosseguense tenha realmente segurança", disse o prefeito Carlinhos. "Hoje as polícias civil e militar estão irmanadas na defesa da sociedade. Estamos bem afinados no dever de proteger o cidadão", afirmou o Dr. João Joaldo, delegado titular da 13a. Seccional. “Nossa missão é dar segurança e para isso trabalhamos diuturnamente nesse sentido", disse o Major Galvão, Comandante do 9o. BPM sediado em Cuité.

Para o perfeito funcionamento do Complexo Policial de Sossego a prefeitura, parceira nesse projeto de oferecer mais segurança para a sociedade sosseguense, destinou verba para aquisições de equipamentos como beliche para o alojamento, geladeira, ventiladores, cadeiras, birôs, internet, bebedouro, telefones, visando, com isso, oferecer reais condições para que os policiais civis e militares possam exercer as suas funções condignamente.





Adamastor Chaves
Foto reprodução internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário