sábado, 2 de agosto de 2014

Seridó Oriental paraibano: Ambulância de cidade da região se envolve em acidente na PB 177.


Um acidente de leves proporções foi registrado por volta das 10:00h da manhã deste sábado 08, na PB 177, entre as cidades de Picuí - PB e Nova Palmeira - PB.

A ambulância da prefeitura de Nova Palmeira, no Seridó Oriental paraibano, dirigida por Marinilson, popularmente conhecido por Jair, seguia viagem, quando um maribondo entrou no veículo. Na ânsia de conseguir afastá-lo, o motorista perdeu a atenção, vindo a sobrar em uma curva, logo após a saída da cidade picuiense.

Jair que viajava sozinho foi encaminhado para o Hospital Regional em Picuí e, apesar do susto, encontra-se em observação, fora de perigo, apenas com dores no torax devido a forte pancada.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

A prefeitura informou que a ambulância já foi encaminhada a cidade de Currais Novos - RN para o conserto e que, no máximo em 30 dias, o veículo estará em perfeitas condições de uso.

A secretária de Municipal de Saúde avisou que, qualquer urgência e emergência, a população deve procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS), que estará de plantão durante 24h, pelo contato (83) 8649-7750 ou ligar direto para o SAMU (192).













Blog de Nova Palmeira
Foto reprodução Blog de Nova Palmeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário