segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Seridó Oriental paraibano: 9º BPM recupera moto roubada em cidade da região.


No último sábado, 9, no município de Cubati localizado no Seridó Oriental paraibano, a guarnição do Destacamento Policial local, composta pelos Soldados Adijair, Oitaven e Aragão, conseguiu recuperar mais um veículo com queixa de roubo.

Desta vez ao realizarem rondas ostensivas nas imediações do mercado público da cidade, os militares se depararam com o condutor Erinaldo Queiroz do Nascimento, 40 anos, agricultor, que estava de posse da motocicleta CG 150 Fan ESDi, cor preta, placa OGG-2569.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI  

Ao consultarem a referida placa junto aos sistemas de segurança, os militares constataram se tratar de um veículo roubado. De imediato o condutor, juntamente com o veículo recuperado, foi conduzido à presença da autoridade policial competente que adotou as medidas cabíveis.

De acordo com o Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, em apenas três anos e meio já foram recuperados, na área circunscricional da Unidade Militar, mais de cento e trinta veículos que se encontravam em situação irregular ou com queixa de roubo/furto.







ASCOM 9º BPM
Foto reprodução ASCOM 9º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário