sábado, 2 de agosto de 2014

Sargento da Polícia Militar perde moto e é baleado em assalto.

Imagem ilustrativa
Com mais de 20 anos de experiência na Polícia Militar, vítima não reagiu ao assalto; mesmo assim, foi atingida por disparo efetuado pelos assaltantes.

Um sargento da Polícia Militar, lotado no Centro de Educação da PM, em Mangabeira, Zona Sul da Capital, foi baleado em assalto no bairro Funcionários II, também na porção Sul de João Pessoa, às 16h deste sábado (2).
Segundo o major Pablo, da 6ª Companhia Independente da PM de Cabedelo, o sargento se encontrava com a irmã dele, quando uma dupla chegou a pé e anunciou o assalto. “Ele não reagiu e entregou a moto aos bandidos, uma Honda Bros preta”, disse o major.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Mesmo assim, segundo ele, houve um disparo de arma de fogo por parte dos criminosos. O projétil atingiu um dos braços do policial, que tem mais de 20 anos de experiência na PM.

Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, sem gravidade, segundo Pablo. A assessoria de imprensa da instituição hospitalar ainda não havia divulgado boletim médico informativo com o estado de saúde da vítima até o fechamento desta matéria.







Portal Correio

Foto ilustrava da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário