sábado, 9 de agosto de 2014

São Vicente do Seridó - PB: Jovem sofre grave acidente de moto na tarde desta sexta.



Foto ilustrativa da internet

São Vicente do Seridó - PB: Na tarde desta sexta feira 08, por volta de 16h30min, um acidente de motocicleta deixou um jovem gravemente ferido, na Rua José Cordeiro Neto, saída para o Sítio Jericó, zona nordeste do município.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora junto a amigos e familiares, o jovem teria saído do Sítio Jericó, onde estava ingerindo bebida alcoólica com amigos, em direção ao centro da cidade em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo.

A vítima utilizava capacete na ocasião, porém o acessório não estava preso e, na queda, saltou da cabeça do jovem, que  bateu violentamente contra o solo. Pela velocidade que o motociclista seguia, seu corpo parou a cerca de 30 metros a frente do local da queda.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI  

Ele foi socorrido em um carro de passeio para a cidade de Soledade - PB, onde recebeu atendimento adequado e foi conduzido pela Unidade de Serviço Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande - PB.

Segundo parentes da vítima, no início da noite desta sexta feira, ele foi submetido a uma serie de exames para verificar a gravidade dos traumas.

Há suspeitas que o motociclista tenha sofrido traumatismo craniano. Seu estado de saúde é grave e os médicos vão esperar as próximas horas para ver de que forma a vítima reage aos tratamentos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário