terça-feira, 19 de agosto de 2014

Pula - pula: Em 12 dias, prefeita desfaz e anuncia apoio a três candidatos ao Governo da Paraíba.

Tatiana Correia

Tatiana Correia, prefeita do Conde, disse nesta terça-feira (19) que agora está do lado de Vital do Rêgo, depois de romper com Ricardo e Cássio.

A prefeita do Conde, na Grande João Pessoa, Tatiana Lundgren Correia (PT do B) anunciou nesta terça-feira (19) que está apoiando o candidato ao Governo do Estado Vital do Rêgo Filho (PMDB). Essa é a terceira vez em 12 dias que ela faz rompimento e aliança com candidatos à vaga no Executivo.

Conforme divulgação da assessoria de Vital, Tatiana e todos os vereadores aliados da gestora estão apoiando o peemedebista.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 

No dia 7 de agosto, ela revelou que estava deixando o apoio ao candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) para se aliar a Cássio Cunha Lima (PSDB), com quem permaneceu por apenas 12 dias, até se unir a Vital do Rêgo.

Tatiana Correia foi procurada pelo Portal Correio para explicar porque rompeu com Ricardo, Cássio e tem feito e desfeito alianças em tão pouco espaço de tempo, mas nenhum dos três telefones celulares tentados foram atendidos.

Tatiana também esteve do lado de Ricardo

Tatiana já apoiou Cássio

Agora, Tatiana diz que apoia Vital






Portal Correio

Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário