terça-feira, 26 de agosto de 2014

Protesto de moto taxistas contra a prefeitura para o centro de Campina Grande.

Marcone (2)

Moto taxistas fecharam o centro de Campina Grande-PB, na manhã desta terça-feira (26), em protesto contra a prefeitura municipal. Centenas de moto taxistas interditaram a Av. Marechal Floriano Peixoto, parando todo o trânsito no centro da cidade e seu entorno.

Os manifestantes que tinham o suporte de um carro de som, ficaram na frente da Secretaria de Finanças do município e com palavras de ordem, dizem que só sairão quando forem recebidos pelo prefeito ou um representante que traga uma proposta concreta para a categoria.

Segundo informações do Blogueiro Marcone Alcântara que estava no local, um dos manifestantes disse que a categoria cobra a legalização de aproximadamente mil e quinhentos moto taxistas que andam sem alvará da prefeitura de Campina Grande e são frequentemente multados pela STTP, com multas que chegam até a R$ 800,00.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Os moto taxistas que não tem alvará, alegam que são perseguidos pela prefeitura. Segundo o coordenador de comunicação Edson Souza, já tinha uma reunião pré-agendada do prefeito com representantes dos clandestinos, mas que mesmo assim eles fizeram a manifestação.

A categoria já havia realizado um protesto no último dia 04 de abril no mesmo local.

Marcone (8)

Marcones (2)

Marcone (2)

Marcone (3)

Marcone (4)

Marcone (5)

Marcone (7)

Marcone (6)

Marcone (1)







Paraíba Geral
Fotos: São Vicente Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário