terça-feira, 12 de agosto de 2014

PM tem arma roubada em assalto, mas câmera em capacete de motociclista grava crime.

Suspeito pode ser menor de idade
Polícia Militar informou que dupla suspeita foi identificada por meio das imagens e deve ser presa a qualquer momento.

Um policial militar lotado no Batalhão Ambiental teve a arma e a moto tomadas em assalto no fim da manhã desta terça-feira (12), no Centro de João Pessoa. A dupla suspeita fugiu no veículo, mas já foi identificada por meio de imagens capturadas por um motociclista que usava câmera fixada no capacete.

De acordo com a Polícia Militar, o cabo estava de moto, transportando documentos e foi abordado quando parou em um dos semáforos da avenida Cardoso Vieira, pouco antes da descida que dá acesso à estação da CBTU no Varadouro. Um dos dois suspeitos armado subiu no banco de passageiro do veículo do policial e orientou a vítima para que ela não reagisse.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 

Conforme consta na imagem capturada pela câmera, o suspeito apontou o revólver, retirou a arma que estava em um dos bolsos do policial e depois desceu. Ele concluiu o crime roubando a moto, que pertencia à Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) e era usada pelo cabo por meio de um convênio entre a PM e o órgão.

O comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, Clecitone Francisco, informou que os dois já foram identificados por meio das imagens e devem ser presos a qualquer momento.







Portal Correio
Foto divulção Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário