sábado, 2 de agosto de 2014

Pai perde controle da moto durante acidente e mata a filha de 9 anos.


Um trágico acidente foi registrado no final da noite desta sexta-feira (1º), nas proximidades da curva do Campestre Esporte Clube, BR-361, no município de Itaporanga.

De acordo com as informações, o itaporanguense Marivaldo Deodato Leite entrava na cidade acompanhado da filha M.VD.R de apenas 9 anos, quando perdeu o controle da motocicleta, uma Yamaha 2014 de cor vermelha, e tombou violentamente, caindo dentro do loteamento “César Nitão”, que fica as margens da rodovia.

Uma pancada na cabeça tirou instantaneamente a vida da criança, já o condutor, que segundo testemunhas estava muito alcoolizado, ficou gravemente ferido e teve que ser socorrido para o Hospital Local.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

O corpo da criança foi isolado pela equipe do SAMU e só será retirado do local, após a perícia do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).

O fato chocou a população itaporanguense, pela irresponsabilidade do próprio pai, em conduzir uma motocicleta sob efeito alcoólico, além de transportar a filha sem qualquer equipamento de segurança.











Folha do Vale
Fotos reprodução Folha do Vale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário