segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Nove pessoas são presas e 58 veículos irregulares são apreendidos em cinco cidades da Paraíba.

Operação começou na quinta e terminou domingo
Balanço foi divulgado nesta segunda-feira (18) pela PRF. A operação no estado ocorreu por meio das três delegacias do órgão na Paraíba e do trabalho de 30 agentes em Malta, Pombal, Patos, Marizópolis e Piancó.

Em quatro dias de 'Operação Duas Rodas' em cidades do Sertão da Paraíba, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 58 veículos irregulares e prendeu nove pessoas, quatro delas pela mistura de álcool e direção. Além disso, de quinta-feira (14) a domingo (17), foram 523 veículos fiscalizadas e 469 autos de infração lavrados. As infrações mais comuns são falta de habilitação, de licenciamento e o não uso do capacete. Um veículo roubado foi recuperado e outros dois veículos adulterados foram apreendidos.

O balanço foi divulgado nesta segunda-feira (18) pela PRF. A operação no estado ocorreu por meio das três delegacias do órgão na Paraíba e do trabalho de 30 agentes em Malta, Pombal, Patos, Marizópolis e Piancó.

De acordo com o inspetor responsável pela Comunicação da PRF, Anderson Poddis, o objetivo da Operação Duas Rodas é prevenir acidentes e retirar de circulação motocicletas, ciclomotores e similares com documentação irregular, em mau estado de conservação e que comprometam a segurança do trânsito.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 

“O crescimento da frota veicular e o comportamento de risco de muitos dos condutores de motocicletas e veículos similares têm gerado graves acidentes, não raramente com feridos ou mortos. Nos primeiros sete meses de 2014, foram registrados 663 acidentes de trânsito envolvendo motocicletas e ciclomotores. Ao todo, 757 pessoas ficaram feridas e 50 perderam suas vidas enquanto estavam sobre duas rodas”, divulgou Poddis.
  


Operação ocorreu em cinco cidades

Mais de 50 veículos foram recolhidos pela PRF






Portal Correio
Foto Divulgação/Nucom/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário