sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Há menos de um mês da vitória, eleita Miss Paraíba entrega a coroa.

Miss desistente, Maria Janaína Sousa de Oliveira
Segundo a modelo, a desistência teria ocorrido por motivos pessoais; coordenador do evento emitiu nota esclarecendo o caso

A modelo Maria Janaína, eleita a mais bela mulher da Paraíba no concurso Miss Paraíba no início deste mês decidiu entregar a coroa. A renúncia segundo ela seria por problemas pessoais.

O coordenador do evento, Carlos Pachêco, emitiu uma nota em rede social explicando a situação e os novos rumos do título. “Comunicamos através desta que a candidata eleita Miss Paraíba 2014 Maria Janaina Sousa de Oliveira desertou o título recebido no último dia 02 de agosto de 2014 no Teatro Armando Monteiro Neto na cidade de João Pessoa-PB. A mesma alegou a renúncia por MOTIVOS PESSOAIS ; A mesma realizou o pedido através de uma carta escrita a mão, onde ela afirma que abre mão do título para que uma das candidatas classificadas assuma o título recebido e renunciado por ela.” Publicou ele.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 

A segunda colocada no Miss Paraíba, Larissa Juliane Muniz da Silva passa agora a ser a mais bela mulher do estado e já se pronunciou sobre a mudança no concurso.
Nova Miss fez postagem após novidade
 Nova Miss Paraíba Larissa Muniz







Portal Correio
Fotos reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário