terça-feira, 12 de agosto de 2014

Golpe do 'bilhete premiado’ apavora clientes de bancos no interior da PB.

 
A população da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, vem sendo vítima de um velho golpe conhecido como 'bilhete premiado'. Recentemente, ao menos 15 boletins de ocorrência foram registrados pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. As investigações apontam que um casal estaria aplicando os golpes.

Segundo a Polícia Civil, um homem faz a abordagem à vítima, dizendo que tem um bilhete premiado, mas precisa de ajuda para resgatar o prêmio. Ele dá o bilhete para a pessoa inocente e pede que ela saque todo o dinheiro que tem na conta bancária, para que seja dado como garantia. A vítima saca, entrega o dinheiro aos bandidos e depois vai resgatar o ‘prêmio’, momento em que descobre a farsa. Ao voltar para reaver os prejuízos, a vítima não acha mais os criminosos, que somem com dinheiro e pertences das pessoas enganadas.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 

A Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras alerta para que a população, ao se deparar com uma situação desse tipo, ligue imediatamente para os números gratuitos de emergência, 190 ou 197.
O caso é investigado pelo delegado Marcos Damacena e tem sido identificado com frequência na região central de Cajazeiras, onde ficam as agências bancárias da cidade.






Radar Sertanejo
Foto reprodução Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário