quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Em coletiva, Ricardo Coutinho se diz em choque e afirma que Brasil e política estão mais pobres.

Ricardo em coletiva sobre morte de Campos
Governador do Estado ainda relembrou o perfil de Eduardo de Campos e disse que o candidato à Presidência do Brasil era um homem de muitas amizades, além de ser uma pessoa transformadora.

O governador e candidato a reeleição pelo PSB, Ricardo Coutinho, se mostrou bastante consternado após a notícia da morte do candidato à presidência pelo mesmo partido, Eduardo Campos. Durante uma entrevista coletiva concedida à imprensa na tarde desta quarta-feira (13), na Granja Santana, em João Pessoa. Campos morreu após um acidente de aéreo na região litorânea de São Paulo, na manhã desta quarta.

Ricardo disse que ainda está em choque e que desde que soube da notícia da tragédia não conseguiu fazer nada. O governador ressaltou o luto dizendo que o Brasil e a política ficaram mais pobres com a perda prematura do líder político brasileiro.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 

O governador do Estado ainda relembrou o perfil de Eduardo de Campos e disse que o candidato à Presidência do Brasil era um homem de muitas amizades, além de ser uma pessoa transformadora. Ricardo lembrou também da última visita realizada por Campos à Paraíba nesse sábado (9), durante seus últimos momentos em campanha.

O candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho' anunciou também nesta quarta, o cancelamento de todos os eventos referentes a sua campanha até sexta-feira (15). Ricardo Coutinho só retoma as atividades no sábado (16) pela manhã, em Patos.
À tarde, a partir das 16h, ele participará do lançamento do comitê de campanha da coligação ‘A Força do Trabalho’ em São João do Rio do Peixe.

Ainda no sábado, Ricardo vai o lançamento da candidatura a deputado estadual de Jeová Campos (PSB), às 19h, em Cajazeiras, de onde seguirá para a cidade de Sousa para participar, às 21h, de comício acompanhado de lideranças que apóiam o seu projeto de reeleição no Sertão paraibano.



Portal Correio
Foto Reprodução/ Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário