terça-feira, 12 de agosto de 2014

Atriz assume ser bissexual: "Estou cansada de evitar determinados assuntos. Pra mim já deu".

Alessandra Maestrini
Alessandra Maestrini decidiu falar sobre sua sexualidade porque já na agüentava ter que negar suas próprias experiências em público.

A atriz Alessandra Maestrini, de 37 anos, revelou nesta terça-feira (12) que é bissexual. No texto publicado pela versão online da revista Caras, Maestrini diz que estava cansada de evitar comentar determinados assuntos em público.
 “A cada esquina que viro, pessoa que conheço, desde o fã que me cumprimenta até o médico com quem me consulto, tenho que me perguntar se tal pessoa é confiável e/ou compreensiva o suficiente para que eu possa me expressar sem camuflar o fato de que sou bissexual”, comentou a atriz.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 
Alessandra Maestrini disse ainda que decidiu falar sobre sua sexualidade porque já na agüentava ter que negar as próprias experiências e se referir a relacionamentos com pessoas do mesmo sexo como algo distante de sua intimidade.
“Eu estou aqui me assumindo, não porque esteja apaixonada e nem mesmo porque esteja procurando um amor para o momento. Não é o caso, definitivamente. Estou me assumindo porque estou exausta. Exausta de falar sobre sexualidade não ortodoxa como se me referisse a terceiros, quando na verdade estou entre os sujeitos e sou o objeto do assunto. Pra mim já deu. Ai! Que alívio!”, completou.





Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário