sábado, 9 de agosto de 2014

Após sofrer AVC, cantor Netinho é internado novamente.

Em São Paulo, cantor passa por exames para "sanar" tontura ao caminhar e equipe tranquiliza fãs.

Netinho voltou a ser internado em São Paulo, após pouco mais de um ano de sofrer um AVC e ficar sete meses internado. O cantor está bem de saúde, mas desembarcou em São Paulo para um checkup anual e para tratar uma tontura que sente ao caminhar.

Netinho ficará nos próximos dias na capital paulistana para fazer o procedimento chamado Manobra de Epley, conforme informação de sua equipe nas redes sociais. 
Por meio deu uma nota no Facebook, a produção do cantor afirmou que Netinho está bem e os fãs não precisam se preocupar.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI  
Confira o comunicado sobre a saúde de Netinho:
— Queridos fãs, Netinho está em São Paulo, onde, após realizar o checkup anual, passará pelo tratamento "Manobra de Epley", que consiste em procedimentos realizados por uma equipe de fonoaudiologia especialista em sistema vestibular. Este procedimento é para sanar a tontura que sente desde que sofreu AVC, no ano passado. Por este motivo, Netinho ficará as próximas semanas em São Paulo e em breve retomará as suas atividades. O cantor está sob os cuidados do prof Dr Roberto Kalil filho, prof Dr Milberto Scaff e Dr Rubens Brito.
Esse esclarecimento é para evitar especulações e boatos e tranquilizá-los sobre a saúde de Netinho. Ele está muito bem.



R7
Foto reprodução internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário