Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jovem de Seridó morre em acidente de caminhão carregado de pedras em rodovia do RN.



Foto reprodução

SÃO VICENTE DO SERIDÓ - PB: Na tarde desta terça feira 24, por volta de 15h30min, um grave acidente envolvendo um caminhão caçamba, de cor branca, placa KBH 2715 de Soledade - PB, que estava carregada com pedras (Feldspato).

Segundos informações apuradas pelo saovicenteagora.com.br o caminhão caçamba estava vindo da cidade de Parelhas - RN, com destino a uma mineração no município de Santana do Seridó - RN. O veículo perdeu o controle ao quebrar a transmissão em uma descida conhecida, como Serra dos Quintos, na rodovia estadual RN 086, no município de Equador - RN.

Fábio Júnior, 27 anos, conhecido por Júnior de Agenor e o jovem Alexsandro Araújo (foto), conhecido por Sandrinho, de 24 anos, foram arremessados para fora do veículo. Júnior sofreu escoriações na cabeça e em várias partes do corpo, Sandrinho morreu na hora. O caminhão ficou completamente destruído.

Ainda segundo informações de amigos das vítimas, o motorista foi levado para o hospital da cidade de Equador - RN, mas já se encontra em Seridó. O corpo de Sandrinho foi conduzido para o IML de Caicó - RN e deve chegar em Seridó na tarde desta quarta feira.

A nossa reportagem teve acesso com exclusividades as fotos do acidente e também do corpo da vítima ainda no local do sinistro, mas em respeito a família e aos leitores, não iremos publicá-las, pois as imagens são muito fortes.

A cidade de Seridó está em luto. O jovem era casado e muito querido pela população, ele deixa um filho de pouco mais de 1 ano de idade. Seus amigos tem usado as redes sociais para homenageá-lo. Ainda não foi divulgado o horário do sepultamento, mas possivelmente será na manhã desta quinta feira, dia 26 de setembro.
  
Clique nas fotos para ampliar as imagens





  

Curta a página do São Vicente Agora no Facebook e fique atualizado com as notícias clicando AQUI








Ao reproduzir esta matéria favor citar a fonte e os créditos das fotos. Para ver a Lei dos Direitos Autorais clique AQUI


    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Sandrinho foi um moleque daqueles que chegava com a piada pronta! Arrancava sorrisos e fazia tudo parecer mais leve! Um menino que cativou a todos que o conheceram.
    Parabenizo o editor da matéria pelo bom senso em não divulgar imagens do corpo. Elas são mesmo totalmente desnecessárias aos seus leitores. Nada de bom acrescentaria, apenas mais sofrimento.
    Sandrinho merece e vai ficar para sempre na nossa mente com a imagem que sempre passou: a de um garoto feliz, com um sorriso contagiante!
    Que Jesus conforte a família e os amigos, quanto a Sandrinho... com certeza foi bem recebido num lugar melhor do que essa terra!

    ResponderExcluir