quinta-feira, 13 de junho de 2013

Em Juazeirinho: Homem é encontrado morto na zona norte da cidade.


José Edimar de 38 anos mais conhecido como "Pneu" era alcóolotra.

JUAZEIRINHO–PB: Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13), José Edimar, 38 anos, mais conhecido como “Pneu”.

Segundo informações preliminares obtidas pelohelenolima.com, “Pneu” estava na área de uma casa de conhecidos seus, nas proximidades do conjunto Pedro Pascoal, zona norte da cidade, onde costumava conversar com os amigos praticamente todos os dias.

A Polícia Militar foi acionada e está no local para fazer os primeiros levantamentos e esperar a chegada do IML, que vai levar o corpo para fazer a perícia em Campina Grande para descobrir a causa da morte.

“Pneu” ingeria bebida alcoólica exageradamente há vários anos e, segundo um familiar ouvido pela nossa reportagem, ultimamente vinha tendo algumas crises quando estava embriagado.

Seus pais, Maria e Edival, já morreram e ele residia sozinho numa residência, situada na travessa Luis Marinheiro, Alto da Bela Vista.

“Pneu” deixa dois filhos, sendo um adolescente, do primeiro casamento e um menino de 3 anos que ele tinha com uma mulher de nome Erizelda.





Curta a página do São Vicente Agora no Facebook clicando AQUI


Heleno Lima

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário