Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Em São Vicente do Seridó: Moradores estão assustados com suposto aparecimento de OVNI.


Sexta feira, 05 de abril de 2013

SÃO VICENTE DO SERIDÓ - PB: Moradores do Sítio Cardeiro, zona sul do município, divisa com Soledade - PB, estão assustados com o aparecimento de um suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado) na comunidade.

O saovicenteagora.com.br ouviu vários moradores da localidade e todos falaram semelhantemente sobre o assunto. Eles disseram que uma bola semelhante a Lua, com luzes amareladas piscando ao redor de uma luz azul muito forte no meio, tem aparecido nos arredores das serras. 

Uma dona de casa que mora próxima à serra disse a nossa reportagem que no último sábado, dia 30 de março,estava com o esposo e umas crianças sentados em uma pedra na frente de casa quando, de repente, o suposto OVNI apareceu no céu e veio em direção a eles. "O local ficou tão claro que parecia de dia". Meu marido com medo, correu pra dentro de casa , trancou as portas e deixou a gente no lado de fora" - disse a moradora sorrindo.

Na última terça feira, dia 02 de abril, uma outra moradora disse que subiu uma parte da serra para conseguir sinal de celular para falar com seu esposo. Ela estava sentada em uma pedra quando a suposta luz apareceu por trás dela. Com medo a mulher correu para casa e o OVNI ficou sobrevoando uma serra e outra. Em casa, seus filhos, que têm idades entre 5 e 8 anos, ficaram assustados e uma das crianças ainda conseguiu tirar fotos do objeto pelo celular.

Neste mesmo dia, outra dona de casa voltava de carro com seu filho para sua residência, quando avistaram o OVNI sobrevoando entre duas serras. O estudante conversou com nossa reportagem e nos contou como viu o objeto. Ele disse que, mesmo tendo visto, não acredita em OVNIs, mas não soube explicar o que seriam aquelas luzes.

Outros moradores do Sítio Cardeiro que residem lá há muitos anos disseram que estas aparições são comuns na região. Uma senhora falou que a 27 anos atrás, quando estava grávida do seu primeiro filho, "estas coisas" já apareciam. O suposto OVNI costuma aparecer entre 20 e 22 horas. 

O suposto OVNI visto por moradores da Serra do Cardeiro é semelhante
a este objeto visto em outros lugares do mundo


Fotos ilustrativa da internet 





    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário