Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Em São Vicente do Seridó: Acidente no centro da cidade deixa uma vítima ferida, Veja as fotos.




SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na tarde deste sábado 24, um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um jovem ferido no centro da cidade de São Vicente do Seridó.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Prefeito Inácio Claudino com a Avenida Senador Ruy Carneiro. De acordo com informações colhidas pelo saovicenteagora.com.br o jovem Fábio Sales, de 19 anos, pilotava uma moto Honda quando, à altura do cruzamento das ruas, foi pego de surpresa por um veículo Corsa, de cor azul, que o arrastou por quase trinta metros.


Após a vítima cair no chão, o condutor do veículo se evadiu do local sem prestar socorro. Segundo informações de populares, o motorista estava aprendendo a dirigir e ao invés de pisar no freio, pisou no acelerador.


Fábio foi socorrido pelo SAMU de São Vicente do Seridó, levado ao Hospital de Soledade e em seguida foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande – PB. Na tarde deste domingo 25, a vítima foi transferida para o Hospital Pedro I. Exames apontaram que houve fratura no tornozelo esquerdo e Fábio passará por uma cirurgia ainda esta semana. A PM de São Vicente recolheu a moto e o automóvel.


Com este, foram registrados neste sábado, dia 24, pelo menos cinco acidentes de motos no município. Dois deles no Sítio Santa Maria. O primeiro por volta das 17 horas, onde uma moto bateu de frente com outra e um dos condutores, conhecido como Juarez sofreu um corte profundo na boca, sendo transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.


No segundo acidente, o motoqueiro Patrício Pereira, de 22 anos, bateu em um jumento, sofrendo lacerações no pé esquerdo, quebrou um dedo e quase teve outros dois dedos amputados. Ele também foi transferido para Campina Grande, para o Hospital de Trauma. De acordo com informações, ontem não havia médico nos municípios de Pedra Lavrada, Cubati, São Vicente do Seridó, Olivedos, Juazeirinho e Soledade.


Os outros acidentes foram só ferimentos leves. Todas as vítimas passam bem e não correm risco de morte.






Corsa que bateu na moto da vítima

Fábio Sales fraturou o tornozelo e se encontra internado
Foto: Reprodução Facebook

















Atualizado às 21h38min
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário